Criei este blog com a intenção de discutir sobre o Feminino ao longo dos anos. Mas agora ele é um espaço onde eu expresso os meus sentimentos, por isso quase não há conteúdos de cunho histórico.
3 de junho de 2011
Onde estará o meu amor
Conheci esta música ontem e decidi postar um vídeo dela aqui...
Ela é do Chico César, mas é a Maria Bethânia que está cantando no vídeo...
Imagino que assim como eu não conhecia, existam outras pessoas que não conhecem e que vão gostar!
Que música linda! Não conhecia, até baixei-a no 4shared para ouví-la sempre. Onde estará o meu amor? Se a voz da noite responder, ficarei muito feliz, pois o procuro constantemente e não o encontro... Houve momentos em que cheguei a duvidar da existência daquele. Mas pensei, se não existe, por que as pessoas se abraçam, se casam, ficam juntas, senão por amor? Esses que pensam em sua não existência, para mim, são uns dementes, loucos mesmo. O amor inspira poetas, compositores, escritores e também nós, no anonimato do cotidiano. Mas amamos: a vida, as pessoas, os amigos e, alguém especial, que para alguns já chegaram, para outros ainda há de chegar, se Deus quiser! Abraços.
Que música linda! Não conhecia, até baixei-a no 4shared para ouví-la sempre.
ResponderExcluirOnde estará o meu amor? Se a voz da noite responder, ficarei muito feliz, pois o procuro constantemente e não o encontro... Houve momentos em que cheguei a duvidar da existência daquele. Mas pensei, se não existe, por que as pessoas se abraçam, se casam, ficam juntas, senão por amor? Esses que pensam em sua não existência, para mim, são uns dementes, loucos mesmo.
O amor inspira poetas, compositores, escritores e também nós, no anonimato do cotidiano. Mas amamos: a vida, as pessoas, os amigos e, alguém especial, que para alguns já chegaram, para outros ainda há de chegar, se Deus quiser!
Abraços.