22 de junho de 2011

In my life - The Beatles

Há alguns anos atrás recebi uma daquelas apresentações em Power Point que tinha essa música...
Me recordo que tentei descobrir que música era essa por muito tempo, já que na apresentação não tinha nenhuma informação a respeito.
Até que há mais ou menos um mês atrás, me lembrei de algumas palavras dela e consegui descobrir que essa bela canção é dos Beatles.
Eu gostava da melodia, mas quando li a tradução, fiquei ainda mais encantada!
Espero que vocês também gostem!



Tradução:

Em Minha Vida

Há lugares dos quais vou me lembrar
por toda a minha vida, embora alguns tenham mudado
Alguns para sempre, e não para melhor
Alguns já nem existem, outros permanecem
Todos esses lugares tiveram seus momentos
Com amores e amigos, dos quais ainda posso me lembrar
Alguns já se foram, outros ainda vivem
Em minha vida, amei todos eles
Mas de todos esses amigos e amores
Não há ninguém que se compare a você
E essas memórias perdem o sentido
Quando eu penso em amor como uma coisa nova
Embora eu saiba que eu nunca vou perder o afeto
por pessoas e coisas que vieram antes,
Eu sei que com freqüência eu vou parar e pensar nelas
Em minha vida, eu amo mais a você
Embora eu saiba que eu nunca vou perder o afeto
por pessoas e coisas que vieram antes,
Eu sei que com freqüência eu vou parar e pensar nelas
Em minha vida, eu amo mais a você
Em minha vida... eu amo mais a você

Um comentário:

  1. Josiele, nunca havia parado para ouvir esta canção aqui no blog, que é linda... Me lembrei que ela ganhou uma versão em português com a Rita Lee, cujo o nome é "Minha Vida".

    Há dez anos atrás, a mesma tocava na novela "Desejos de Mulher", e nunca mais a esqueci. Acho que é em virtude da melodia, que acalma; e a letra, que me remete a boas recordações da minha infância, e de um passado nem tão distante assim.

    Bjs e saudades de você!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!