25 de abril de 2011

Saudade de Minas

Em 2009 realizei um sonho antigo que era conhecer Ouro Preto e Mariana em Minas Gerais.
Para mim não existe estado mais lindo que Minas!
Devo ter vivido lá em alguma vida passada, pois Minas Gerais me transmite paz e tranquilidade!
Infelizmente, minha visita a essas cidades foi muito rápida e não pude absorver tudo o que elas têm a oferecer. Mas pensando pelo lado positivo (jogo do contente), isso é um motivo para que eu volte lá um dia!
Espero que esse dia não demore muito, pois estou com muita saudade!!!
Para relembrar um pouquinho e aumentar a saudade, aí vai uma foto minha com meu amigo Dhiogo na cidade de Mariana!

 
Ah... E essa viagem foi tão inesquecível porque lá houve o fortalecimento de muitos laços de amizade!
E por falar em amizade, estou com muitas saudades de todos os meus amigos!

Beijos  e ótima semana a todos!

Um comentário:

  1. Nossa as vezes fecho os olhos e penso com minas nos fez bem.
    Tbm josy acho q em uma vida passada eu devo ter sido muito feliz lá. Porque estava pensando tanta coisa ruim e tanta sofrimento ja aconteceu lá e eu so senti coisas boas lá.
    REalmente valeu a pena ter ido lá.
    Abraços josy e obrigado pelo carinho

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!