15 de abril de 2011

Dia de faxina

E hoje é para mim e para o meu amor o dia menos esperado da semana...
Dia de colocar o caos em ordem!
Sim, hoje é dia de faxina lá em casa! :-(
Na verdade eu comecei ontem, pois fui arrumar o quarto de hóspedes (antigo quarto da bagunça, mas que agora até que está organizadinho) e a cozinha... Sofri, viu?
Mas para hoje falta lavar o banheiro, limpar os móveis e lavar a casa...
Ainda bem que meu Super-Marido sempre me dá uma força!
Se Deus ajudar até as 10 da noite estará tudo brilhando!!!

Ai... Que todos os deuses e deusas nos ajudem em mais um dia de faxina!
AMÉM!

Um comentário:

  1. Josiele, pois então. Esta vida de faxina não é fácil.Mas não entendo porque você diz caos, afinal, sua casa é sempre tão organizada?!
    Aqui em casa, acho que amanhã será o meu dia de faxineiro. A terra do piso já está grudando nos meus pés. Mas quando se termina, é um alívio, casa cheirosa, limpinha, sensação maravilhosa.
    Ah! Quando quiser uma mãozinha na faxina, é só chamar que eu dou um jeito e vou te ajudar também.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!