26 de fevereiro de 2011

Sexta-feira muito estranha!




Geralmente não gosto muito de sextas-feiras porque é o dia em que costumo faxinar a casa...
Faxino a noite após chegar de um longo dia de trabalho (dupla jornada é foda). E para a coisa ficar ainda pior, sexta é dia de culto na igreja que faz fundo com a minha casa!
Mas excepcionalmente hoje, eu estava bem humorada e bem disposta para acabar com a bagunça... Coloquei umas musiquinhas antigas (antigas mesmo: Jovem Guarda) e tava toda empolgada. 
Mas o que me acontece?
Cortei o dedo enquanto lavava o banheiro.
Agora eu só tinha uma casa inteira para limpar com um dedo cortado e latejando sem parar!
Mas Isaura que sou (lê rê, lê rê) , fiz todo o serviço direitinho! 
Mas quando chego no meu quarto o que vejo?
Um tapete em cima da minha cama. 
O fato é que os tapetes ficam em outro quarto (dentro de uma caixa) e nem eu, nem meu marido pegamos no tal tapete hoje.
Estou até agora tentando encontrar uma explicação para isso! Primeiro corto o dedo e depois um tapete surge misteriosamente em minha cama?
Muito estranho!
Alguém me dá uma explicação plausível para isso, por favor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!