23 de fevereiro de 2011

Aprender sempre!



Boa tarde pessoas queridas!
Hoje venho lhes contar uma novidade: vou tentar aprender a costurar!
É que eu não aguentava mais chegar em casa depois do trabalho, e só ficar mexendo em computador... Eu precisava de uma ocupação, ou ficaria louca! hehe
Foi aí que lembrei que sempre tive vontade de aprender a costurar... Andei vendo uns sites tão legais de mulheres que fazem um monte de coisas, que fiquei inspirada!
A primeira coisa que vou tentar fazer são umas capas para as almofadas do meu sofá. Mas o que pretendo mesmo é aprender a fazer roupas!
Minha avó é quem vai me ensinar... Sei que não será fácil, pois sou muito desastrada; mas quem sabe pego o jeito da coisa, né?
Torçam por mim, tá?
Ah... E quando as capas das almofadas estiverem prontas eu mostrarei para vocês, ok?

Abraços carinhosos!

Um comentário:

  1. Tô contigo Josiele. Certo de que vc aprenderá rápido, desejo-lhe sucesso na costura e um bom trabalho. Vou ficar no aguardo das capas para ver o resultado. Abraço!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!