Criei este blog com a intenção de discutir sobre o Feminino ao longo dos anos. Mas agora ele é um espaço onde eu expresso os meus sentimentos, por isso quase não há conteúdos de cunho histórico.
Há alguns anos, não faz muito, quatro exatamente, acreditava que felicidade era realizável solitariamente. Se a gente não tinha alguém pra sonhar conosco, que sonhasse sozinho e estava muito bom, afinal,devemos construí-la sem esperar retorno do outro. Isso era o que eu pensava ser o certo. Mas com o tempo,percebi que a felicidade existe quando nos doamos, quando passamos a fazer o outro feliz. Portanto, e este é um ensinamento que eu tive e carrego comigo, é impossível ser feliz sozinho e sem doação. Abramos nossas portas hoje mesmo...
Há alguns anos, não faz muito, quatro exatamente, acreditava que felicidade era realizável solitariamente. Se a gente não tinha alguém pra sonhar conosco, que sonhasse sozinho e estava muito bom, afinal,devemos construí-la sem esperar retorno do outro. Isso era o que eu pensava ser o certo.
ResponderExcluirMas com o tempo,percebi que a felicidade existe quando nos doamos, quando passamos a fazer o outro feliz. Portanto, e este é um ensinamento que eu tive e carrego comigo, é impossível ser feliz sozinho e sem doação.
Abramos nossas portas hoje mesmo...